Skip links

Termos e Condições

O objetivo do presente site é oferecer informação sobre a Sclinica e sobre os nossos serviços e atividades. Este site é propriedade da Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda, sita na Rua Nova, Nº. 230, 4775-269 Viatodos.

Conteúdos do sclinica.pt

Todo o conteúdo disponível através de sclinica.pt é propriedade da Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda. ou, se não for, a Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda, tem autorização dos correspondentes proprietários para o seu usufruto. Os textos, fotografias, vídeos, desenhos e gráficos podem estar protegidos por direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos de modelos de utilidade ou direitos de design. É proibida a reprodução ou o uso em qualquer forma ou maneira do conteúdo disponível em nomedosite.com, exceto o uso pessoal e sem fins comerciais, e sempre que os direitos da Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda forem respeitados e não sofrerem alterações. As marcas comerciais, incluindo logótipos, slogans, etc., são marcas registadas ou não registadas de propriedade da Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda ou concedidas sob licença a seu favor. Não se autoriza de nenhuma maneira a reprodução ou o uso de nenhum dos direitos de propriedade intelectual apresentados em sclinica.pt para nenhum fim diferente de navegação usual da rede internet.

Termos e Condições de Responsabilidade Legal

A informação fornecida através de sclinica.pt não está sujeita a nenhuma garantia. O site tem por objetivo oferecer unicamente informação geral. O uso do site sclinica.pt implica a aceitação das presentes condições. A Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda não pode garantir a exatidão ou integridade da informação, nem que a informação cumpra com todos os seus requisitos. Quando sclinica.pt incluir uma referência ou possibilidade de link a outros sites, a Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda não aceita nenhuma responsabilidade pelos serviços ou equipamentos fornecidos por tais sites e não supervisionará os sites nem o material ou informação que os mesmos incluírem. Se tiver a possibilidade de aceder a sclinica.pt a partir de outros sites, a Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda poderá não ter aprovado o link ou nenhum outro serviço presente no site que fornece o link, exceto nos casos em que venha expressamente indicado o contrário.
A Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda compromete-se a adotar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos emails dos subscritores da newsletter contra a sua eventual utilização abusiva. A Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda renuncia toda a responsabilidade por perdas ou danos diretos ou indiretos devido ao uso que se der a sclinica.pt ou ao acesso ou navegação de outros sites que se atingem por meio de links fornecidos por sclnica.pt. Estes termos e condições de responsabilidade legal aplicam-se sem prejuízo das razões de tais perdas e independentemente se a Sclinica – Clinica de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, Lda podia ou devia antecipar tais perdas ou danos, quando não eliminou um link presente no site sclinica.pt ou de outro modo. A limitação de responsabilidade aplica-se também a danos e prejuízos causados por vírus informáticos presentes no seu computador.